sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PAULISTÂNIA CAFÉ





O Paulistânia Café está localizado no melhor ponto do canal 3, quase na praia, tornando-se um ótimo lugar para almoçar, petiscar, fazer um happy hour ou ficar ali nas noites agradáveis que Santos oferece, desde 2007 quando foi inaugurado.



Ambiente clean, confortável, climatizado e com bom atendimento, onde podem ser degustados pratos elaborados, deliciosos petiscos e os bem servidos e saborosos sanduíches, a exemplo do Pernil do Estadão, feito com pernil assado ao molho de tomates e cebolas, acompanhado por crocantes batatinhas palito, e ainda o Crock Monsieur, sanduíche de presunto e queijo especial gratinado, também acompanhado por batatinhas palito.




Possui carta ampla de vinhos, além do cremoso chopp Brahma, cervejas, drinks variados e as famosas caipirinhas de frutas diversas.

Obs.: a proprietária Darci Mercki, também é dona de dois outros bares na mesma rua, que é o tradicional Bar Heinz e o especializado em frutos do mar Armazém 29, e você pode pedir pratos desses outros bares também.

Com todos esses atrativos, acho que é um ótimo lugar pra quem ainda não conhece.

O Paulistânia Café fica na Rua Pindorama, 37 - Boqueirão.
Telefone: 13.3326.4533
Site: http://www.paulistaniacafe.com.br/
Horário de funcionamento: 11:00hs até o último cliente.
.
.

Exibir mapa ampliado
.
.