sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SANTOS CHOPP





Localizado numa das ruas mais chiques e disputadas pelos empresários de Santos, o Santos Chopp veio mesmo pra ficar.

Inaugurado em 2006 o bar trouxe ainda mais requinte (etilicamente falando) para a Rua Azevedo Sodré.
*Dos mesmos donos da Dois Santos Cervejaria.

O ambiente remete aos botecos da década de 50, com decoração toda em preto e branco, azulejos inclinados revestindo todas as paredes, um grande bar no fundo com duas grandes chopeiras que não param de mandar o líquido sagrado pros copos dos clientes.




Muitas mesas, cadeiras com estofado, gente bonita e bom atendimento garantem o retorno à casa com certeza, tudo isso com um chopp Brahma maravilhoso.

Conquistou o prêmio de Chopeira Especialista durante 4 anos seguidos (2007-2010), realizado pela Ambev. Ganhou o Bronze como a Terceira Melhor Choperia do Brasil e ainda o Prêmio de Colarinho do Ano, nos anos de 2009 e 2010.

Um ótimo lugar para o happy hour, reunir grandes grupos de amigos ou um simples jantar em família, o bar possui 210 lugares, e conta com uma varanda de teto retrátil, muito disputada, pois dali vê-se o grande movimento da rua e o entra e sai dos frequentadores. Duas TV´s passam jogos de futebol e alguns shows.


As porções são bem pequenas e por um preço bastante injusto (por volta de R$25,00), muita gente reclama da quantidade, porém é de ótima qualidade. Acho que não vale a pena.


A especialidade da casa é o cremoso Chopp Brahma, o melhor da cidade na minha opinião, servido
gelado e com 3 dedos de colarinho, pelo preço de R$5,70.


Nas noites de terça-feira tem muito movimento por, devido ao chopp ser em dobro, e nos finais de semana o movimento é grande também.


Uma excelente localização, público, chopp premiado e bom atendimento, realmente é digno de ser visitado certo?! Mas coma antes ok!

Recomendado.

O Santos Chopp fica na Rua Azevedo Sodré, 76 - Vila Rica.
Telefone: 13.3224.9134
Site: www.santoschopp.com.br
.
.

Exibir mapa ampliado
.
.

Um comentário: