sexta-feira, 4 de maio de 2012

FLORIANO BAR




Barzinho diferente aqui na cidade, se você não prestar bastante atenção, acaba passando na frente e nem notando sua presença. Fica numa das avenidas mais movimentadas da cidade e numa porta bem pequena, por isso acabe não percebendo.


Tirando isso é um lugar bem legal, tem umas 2 mesas na varandinha de entrada, depois você passa por uma espécia de corredor (com teto baixinho), com algumas mesas o balcão da cozinha e o caixa e finalmente chega no salão lá no fundo, com maior número de mesas, uma churrasqueira e um telão que passa jogos e shows em DVD. Antigamente tinha um sistema de abertura do teto nessa parte, um trilho lateral fazia com que todo o telhado deslizava, nas noites de céu estrelado era uma beleza. Depois colocaram ar condicionado e um revestimento contra som (devido a vizinhança talvez), daí o teto "solar", ou melhor, teto "lunar" foi abolido.



Diversas opções de espetinhos de churrasco, queijos, morango com chocolate e outras delícias são o carro chefe do bar, no cardápio você encontra um mundo de espetos individuais. Mas possuem outros tipos de porções. Entre os mais de 40 sabores, destacam-se os de kafta, pão de alho com queijo e de berinjela com bacon. Hããã?!!



Cerveja gelada e atendimento um tanto quanto confuso ou lerdo se tornam uma característica do bar, mas como tem sempre um show legal rolando no telão, você acaba nem prestando atenção na demora.

Boa opção para um happy hour ou em dias de chuva.

Vale a pena dar uma conferida.

Recomendo.

O Floriano Bar fica na Av Marechal Floriano Peixoto, 148 - Gonzaga.
Telefone: 13.3289.1400
.
.

Exibir mapa ampliado
.
.

Um comentário:

  1. Lugar legal. Em 2011 comemorei meu niver lá. Parabéns pelo blog Piu, que está sempre ótimo e com atualização constante. Abração!

    ResponderExcluir