quinta-feira, 12 de julho de 2012

BAR CONVERSA FIADA




O Bar Conversa Fiada chegou para ficar, também localizado no charmoso bairro da Pompéia (assim como o Bodegaia), o local é muito frequentado nas noites quentes de Santos. Fica bem na frente da igreja que leva o mesmo nome do bairro, num trevo entre as ruas Euclides da Cunha e Ceará, formando uma pequena praça.
Por essa boa localização, torna-se uma boa pedida para sair numa noite de clima agradável.

O bar possui uma pequena parte interna, formada por 2 ambientes, um coberto por toldos e o segundo, após subir alguns degraus, um pouco mais restrito com algumas mesas.

Mas o ambiente mais disputado é o externo, contornando o bar estão dispostas mesas debaixo da marquise da casa e uma parte também coberta por toldo e uma grande quantidade de mesas ao ar livre, motivo de maior atração do estabelecimento.



Na parte de dentro, Tv´s passam shows e clipes de bandas atuais e sucessos do passado, geralmente Pop/rock, já na parte de fora o que toma conta é o bate-papo entre os frequentadores, além da vista para o movimento da rua, igreja, etc...

Possui um cardápio muito variado, passando por carnes, frangos, batatas, peixes, espetinhos, além das porções frias. O destaque vai para a porção de Frango a Parmegiana (R$39,00), praticamente uma refeição.



No quesito bebida também não deixam a desejar, servem uma grande quantidade de cachaças, caipirinhas, sucos, coquetéis e cervejas nacionais e algumas marcas importadas, como a alemã Erdinger (R$17,00).

Com uma ótima localização, ambiente que remete aos bares das praças das cidades de interior, facilidade para estacionar e preço atrativo, não é à toa que lota nos finais de semana.

Dica: Chegue cedo se quiser uma mesa na calçada, filas de espera são constantes.

O Bar Conversa Fiada fica na Praça Benedito Calixto, 13.
.
.

Exibir mapa ampliado
.
.
fotos: Perfil no Facebook - Conversa Fiada

4 comentários:

  1. Opa!! Parabéns pelo blog!!! Há tempos pensava em fazer um blog que reunisse um resumo de o que cada bar da Região proporciona... Além de Santos, de outras cidades inclusive! Novamente, parabéns!!!

    Marquinho Pagetti

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio Marquinho, espero estar contribuindo de alguma forma positiva.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Um blog assim ajuda muito na hora de decidir onde ir, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Marisa, espero ajudar um pouco! Abraço.

    ResponderExcluir