sexta-feira, 18 de maio de 2012

BODEGAIA





Bar localizado num bairro que gosto muito, o da Pompéia, muito arborizado, cheio de praças e ruas calmas.

Um ótimo lugar pra se tomar chopp, cerveja, drinks, pedir a tradicional porção de escondidinho de carne seca e outros tantos pratos tipicamente nordestinos.


De terça o Chopp Brahma é em dobro.

Na quarta-feira tem o famoso sanduíche de pernil, uma delícia.


Possui dois andares, várias mesas na calçada também, muitas TV´s espalhadas pela casa.



Bem frequentado, serviço feito por garçons com nome nas costas (Torresmo, Mestre, Montanha, entre outros), preço justo e boa localização fazem desse bar um dos meus preferidos, por isso sempre estou lá.

Recomendo.

O Bodegaia fica na Rua República Argentina, 80.
Telefone: 13.2202.2396
Site: http://www.bodegaia.com.br/
.
.

Exibir mapa ampliado
.
.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

FLORIANO BAR




Barzinho diferente aqui na cidade, se você não prestar bastante atenção, acaba passando na frente e nem notando sua presença. Fica numa das avenidas mais movimentadas da cidade e numa porta bem pequena, por isso acabe não percebendo.


Tirando isso é um lugar bem legal, tem umas 2 mesas na varandinha de entrada, depois você passa por uma espécia de corredor (com teto baixinho), com algumas mesas o balcão da cozinha e o caixa e finalmente chega no salão lá no fundo, com maior número de mesas, uma churrasqueira e um telão que passa jogos e shows em DVD. Antigamente tinha um sistema de abertura do teto nessa parte, um trilho lateral fazia com que todo o telhado deslizava, nas noites de céu estrelado era uma beleza. Depois colocaram ar condicionado e um revestimento contra som (devido a vizinhança talvez), daí o teto "solar", ou melhor, teto "lunar" foi abolido.



Diversas opções de espetinhos de churrasco, queijos, morango com chocolate e outras delícias são o carro chefe do bar, no cardápio você encontra um mundo de espetos individuais. Mas possuem outros tipos de porções. Entre os mais de 40 sabores, destacam-se os de kafta, pão de alho com queijo e de berinjela com bacon. Hããã?!!



Cerveja gelada e atendimento um tanto quanto confuso ou lerdo se tornam uma característica do bar, mas como tem sempre um show legal rolando no telão, você acaba nem prestando atenção na demora.

Boa opção para um happy hour ou em dias de chuva.

Vale a pena dar uma conferida.

Recomendo.

O Floriano Bar fica na Av Marechal Floriano Peixoto, 148 - Gonzaga.
Telefone: 13.3289.1400
.
.

Exibir mapa ampliado
.
.