sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BADOVIC




Por Santos ser uma cidade litorânea, torna-se um hábito sair da praia e ir direto para um bar/boteco beber um chopp e petiscar algo, e a região do canal 3 é perfeita pra isso. Ali existe uma variedade grande de opções, virando um "complexo de bares" e um deles é o Badovic, localizado na Lincoln Feliciano.


O local já teve como proprietário o Victor, daí o nome, Bar do Victor ou Badovic, entendeu?

Com o tempo, mudaram donos, garçons e gerentes, mas o que não mudou foi o público fiel, aquele típico santista que gosta de falar alto, contar vantagem e se exibir perante a mesa vizinha, mas enfim, o que continua igual é o chopp, muito bem tirado aliás, servido com o colarinho na medida certa e entregue com rapidez pelos garçons prestativos, simpáticos e com veia para publicidade, porque só com muita "criatividade" para escrever o nome de alguém conforme a foto abaixo...rs


Voltando ao bar, esse é bem acanhado e escuro, quase um mini-pub, porém é aconchegante, decorado com posters antigos e dois modernos televisores pra dar aquele "contraste", tem algumas mesas na parte interna, separada por uma parede com balcão do outro lado. Mas os lugares mais concorridos ficam nos bistrôs (aquelas mesas mais altas) no lado de fora, além de uma estrutura de registro de água, que os clientes fazem de apoio para copos e porções, bem inusitado.


Tudo tem o seu lado bom, ou seja, o local é muito bem frequentado, chopp excelente, ótimas comidas e sanduíches, localização privilegiada, atendimento honesto e preço compatível por isso.

Quarta-feira é dia do Double Chopp Brahma, mas trabalham com cervejas long neck e algumas importadas, como a Desperados. A dica vai pra caipirinha de limão siciliano (em torno de R$15,00), bem feita, refrescante e boa opção para aquele dia quente.


Aos sábados tem feijoada, bem conhecida na cidade, com costela, paio, lombo e carne-seca, além dos acompanhamentos: arroz, couve, laranja e farofa.

Na véspera de Natal acontece por lá o já tradicional "Estraga Ceia", é tanta gente que a rua fica praticamente fechada, hora de reunir os amigos que reaparecem nessa época do ano e beber umas antes do jantar.


Bom, é isso, aparece lá e confere!

O Badovic fica na Rua Lincoln Feliciano, 21 - Boqueirão.
Telefone: 13.3345.6099
.
.

.
.

0 comentários:

Postar um comentário