terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BACCARÁ BAR & GRILL




O Baccará Bar & Grill veio com uma proposta inovadora, localizado ao lado do bar mais famoso de Santos (Bar do Toninho), procurou diversificar totalmente, com clima descontraído, recebe turmas grandes e animadas, que, além das mesas, muitas vezes ocupam as calçadas da Rua Oswaldo Cochrane. Um imenso telão de 100 polegadas divide os dois bares, parecendo que você está à quilômetros de distância do ambiente simples do seu vizinho.

Frequentado por pessoas bonitas e interessantes que curtem aproveitar as belas noites ao ar livre, o bar traz gastronomia e bebidas de primeira qualidade. No telão são transmitidos shows em DVD, videoclipes, e os principais eventos esportivos do Brasil e do mundo.

Serviço feito por jovens garçons e mesas a céu aberto, garantem a informalidade, dois dos principais atrativos, que conquistam a fidelidade de muitos clientes.


Com cardápio variado, servem mais de 25 tipos de espetinhos, o destaque fica para o de Filé Mignon com queijo.









Uma boa dica de porção são as fritas com queijo cheddar e bacon, e os grelhados na pedra, como a picanha (700 gramas) para você assar no rechaud, acompanhando fritas e arroz.

Além de outras porções, saladas, combinados, linguiças, sanduíches e frutos do mar.

O cremoso Chopp Brahma, estampa o cardápio, assim como cervejas variadas, caipirinhas e demais drinks.

Bem localizado e muito movimentado, o maior problema da região é achar uma vaga para estacionar, mas depois, a recompensa é muito boa.

O Baccará Bar & Grill fica na Rua Oswaldo Cochrane, 64 - Embaré.
Telefone: 13.3321.3310
.
.
.
.
.

4 comentários:

  1. O bar é bom, mas o movimento é desproporcional. É nítido que o Baccará não tem condições para receber tanta gente - se é que dá pra dizer que recebe, uma vez que muitos ficam sem consumir nada do lado de fora do bar. Para quem consegue e está disposto a fugir dos horários de pico do local - noites do fim de semana -, é realmente uma boa opção.

    ResponderExcluir
  2. Segurancas despreparados!!! Local pessimo!!! Atendimento horrivel!!! O dono é um moleque!!!

    ResponderExcluir
  3. Hamburguer horrivel, som distorcido, deixam entrar mais pessoas do que cabem no lugar e ninguem resolve nada la dentro, só chamam os segurancas pra espancar quem quer que seja.... pessimo! Tudo lá é péssimo! Nao gastem mal o dinheiro de vcs... escolham OUTRO lugar

    ResponderExcluir