sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PONTO ZERO






Inaugurado em julho de 2008, no bairro do Embaré, o Ponto Zero mescla decoração rústica com alta tecnologia. O bar conta com sistema exclusivo de retirada e fechamento dos pedidos, os Palm´s integrados a um software, proporcionam maior agilidade em todo o processo, adotando comanda eletrônica individual, benefício e tanto na hora de pedir sua gelada e fechar a conta!








Possui um balcão grande, onde alguns engravatados se acomodam nos finais de tarde. Gente bonita e animada sempre marcam presença nos finais de semana, que tem roda de samba em alguns sábados do mês. Duas TV´s (uma em cada salão) também ajudam a entreter os clientes. Ambiente climatizado, descontraído e aconchegante são marcas registradas. Equipe nota 10 circulando e anotando os pedidos, fazendo questão de transmitir ao cliente o clima predominante no bar: a harmonia.


No cardápio bem elaborado, destacam-se o Filet Mignon no Molho de Gorgonzola (famoso na cidade), o Frango Marinado de Laranja e a Isca de Frango, todos de ótima qualidade.








Prateleiras exibem uma gama variada de destilados, como whiskys e vodcas. Outros drinks compõem o Menu, onde as caipirinhas se destacam. A casa conta com as melhores e mais variadas marcas de cerveja, sempre estupidamente geladas.

Ponto Negativo: A sugestão seria tirar aquele liquidificador de dentro do bar, e passá-lo pra cozinha, se não bastasse o barulho natural das conversas, ainda tem o motorzinho incessante do eletrodoméstico que não faz questão de ser discreto.

O Ponto Zero fica na Rua Oswaldo Cochrane, 235 - Embaré.
Telefone: 13.3323.3723
Site: http://www.pontozerobar.com.br/
Quando chegar: de terça à sexta das 18:00 às 03:00hs.
                           sábados e domingos das 17:00 às 03:00hs.
.
.
.
fonte: site e Orkut: Ponto Zero 2
.
.

0 comentários:

Postar um comentário