quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AUSTRALIANO BAR




Um bar da série "Bar Temático", o Australiano Bar inaugurado em 2009, conta com decoração inteiramente voltada ao país da Oceania, o ambiente é beneficiado por aquela brisa do mar, deixando o clima ainda mais agradável bem de frente pra praia, sendo uma boa pedida em qualquer dia da semana.

No som ambiente toca tanto os australianos Inxs e Men at Work como Bob Marley e Sublime, nas TV´s de plasma, passa surf, futebol, luta-livre e skate.


Isso sem falar do delicioso cardápio, que inclui batatas, anéis de cebola, carnes e os famosos e suculentos sanduíches da casa. Coquetéis e destilados dividem as prateleiras.
As cervejas australianas são marcas exclusivas da casa, além das nacionais já conhecidas, mas todas sempre geladas.


Projeto do Clibas, que havia vivido na Inglaterra por anos e trabalhado em pubs e restau-rantes e do Jacri, que havia surfado em diversas praias e no meio tempo formou-se em Gastronomia. Da vontade de ambos em abrir um bar, juntou Inglaterra com surf e deu Austrália.

Uma galera animada e cheia de atitude toma conta do lugar, tornando o bar um ponto ideal pra curtição de forma totalmente informal.

Num dos melhores endereços da cidade, na esquina do canal 4 com a praia (em frente ao Torto), recuperando um ponto que parecia perdido, o bar traz em seu ambiente fotos de Nicole Kidman, Mel Gibson, boomerangs, pranchas de surf, bandeiras do Brasil e da Austrália, além de pôsteres de bandas famosas, como AC/DC e Men at Work, entre outros inúmeros itens daquele país.

O Australiano Bar fica na Av. Bartolomeu de Gusmão 23 - Embaré.
Telefone: 13.3345.6318
Site: http://australianobar.blogspot.com/
Quando chegar: a partir das 18:00hs, e nos fins-de-semana a partir das 16:00hs.
.
.
.
.

0 comentários:

Postar um comentário