segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MARIA CHUTEIRA BAR




Brasileiro que é brasileiro gosta de samba, futebol, dinheiro, mulher e cerveja certo?!
Vários desses quesitos podem ser encontrados no Maria Chuteira Bar, primeiro bar temático de futebol de Santos. Nele você encontra o futebol nas três TV´s instaladas, uma porção de mulheres bonitas, um bom copo de chopp, o samba no DVD, e assim, o dinheiro acaba sendo bem gasto!

Outros itens compõem a decoração, como camisas de times (penduradas na parede), bandeiras de clubes, cartões amarelo e vemelho servem para chamar um garçom e fechar a conta (respectivamente), uma brincadeira bem criativa, garçons com números nas costas da camisa, além do cardápio em formato de prancheta e pratos com campos de futebol estampados. Por conta da casa, uma mesa de pebolim fica à disposição dos amantes de futebol!


O Maria Chuteira Bar é a primeira casa no litoral de São Paulo a trazer o consagrado Chopp Braumeister, artesanal, leve e de sabor ímpar. Para se enquadrar no tema proposto pelo bar, a polêmica bola "Jabulani" (modelo usado na Copa Fifa 2010) ordena o topo da choppeira.

Entre as loiras à escolher, toda a linha de cerveja Devassa, Einsenbahn, Baden, Heineken, Stella Artois e Guinness. Drinks, whiskys e vodcas também fazem parte do roteiro etílico.

Falando em bebida, nada melhor que um tira-gosto pra completar, o menu é enxuto, porém com boas opções para petiscar, como a porção de Isca de Frango bem caprichada e a de Calabresa Acebolada, uma ótima pedida!


Possui fácil localização, ambiente interno com ar-condicionado, e ainda tem a opção de sentar em mesas localizadas na calçada, coberta por toldos.

Não precisa de mais nada pra ser um bar completo você concorda?

Calma... Pra melhorar poderiam aperfeiçoar o sistema de pedidos, pois ainda existe alguma confusão em termos de individualizar as comandas, os garçons acabam marcando bebidas em comandas de outras pessoas de sua mesa, e isso já gerou certo desconforto.

Tirando isso, totalmente recomendado!

Uma ótima ideia por parte dos proprietários, com certeza o Maria Chuteira terá sucesso durante muitas e muitas copas!

O Maria Chuteira Bar fica na Avenida Senador Dantas, 415 - Embaré.
Telefone: 13.3326.4811
Quando chegar: terça à sexta a partir das 18:00hs até às 02:00hs, sábado e domingo a partir das 16:00hs até às 02:00hs.
.
.
.
fonte: facebook/mchuteirabar, flickr.com/mchuteirabar
fotos: Guto D´Avilla
.
.

Um comentário: